“E agora eu sei o que é Amor…”


Foto da tatuagem, ainda inchada.

 

Pois é meu povo,
Depois de tanto e tanto tempo ensaiando pra fazer essa tatoo, ela enfim está feita.
Gostei muito do resultado estético, que era meu maior medo. Muita gente tá me perguntando se doeu, e eu seria uma mentirosa se dissesse que não. Doeu, mas foi algo suportável. Só fiquei pensando no resultado, e a dor ficava até gostosa. A pior parte vem agora, ter que ficar lavando, plastificando, passando pomada. Mas tudo, tudo valeu a pena.

Eu sei que muita gente não vai entender o significado dessa frase. Mas pra mim, tem muitos significados. Quando eu tive a idéia de fazer essa tatoo, eu estava num momento diferente da minha vida. E confesso que seria muito mais fácil naquela época explicar o sentido da tatoo, pelo menos um dos sentidos. Hoje, minha explicação, não menos verdadeira é a seguinte:
Pra quem não sabe, essa frase é da música ‘Esse Amor’, dos meus sempre ídolos Cídia e Dan. A música é de autoria do Dan, feita ainda la na casa do FAMA, em 2004. Me lembro que a primeira vez que ouvi essa frase, logo pensei que era a coisa mais linda do mundo. A declaração de amor mais intensa que alguém poderia fazer. Fiquei até meio frustrada por nunca ter tido tamanha inspiração pra escrever algo tão sensivel e tocante como essa frase. Desde então essa música marcou na minha vida. Cídia e Dan se tornaram peças fundamentais na minha história, e foram desde então minha trilha sonora. Tempos depois, passou a ser a trilha sonora do meu amor, do sentimento mais puro que trago no meu peito. Devido alguns fatores que não vêm ao caso, fiquei um bom tempo sem conseguir ouvir essa música e só a pouco tempo atrás, eu consegui voltar a ouvi-la, e a vontade de tatuar a frase era maior a cada dia.

Cídia e Dan representam muita coisa na minha vida. Não só musicalmente, mas como pessoas, como seres humanos lindos e decentes que são. A atenção, o carinho deles com todos os fãs é algo que me faz sentir um orgulho imenso em dedicar meu tempo de fã a eles. Tenho muita sorte em ter um certo dom por me apaixonar por artistas tão bacanas, no geral.
Mas minha história com essa dupla vem desde 2004. Hoje eles fazem parte da minha vida, continuam sendo a trilha sonora que embala a minha vida, e vão ser sempre a minha mais linda memória de um amor feliz, por tantos momentos meus que eles se fizeram presentes ali, cantando, deixando em cada música uma lembrança pessoal feliz. Vou pra sempre amar e ter um carinho imenso por essas duas pessoinhas. Espero poder estar com eles mais vezes, pois a cada abraço a sensação é inexplicavel. Não sei definir a grandeza que eles representam na minha vida, e não digo isso só como bobeira de fã, digo isso como pessoa. Eles me fazem um bem danado. Certamente nem eles sabem a importância que têm na vida de cada fã.. é algo mágico. Cada vez que os encontro minha admiração e sentimento só aumentam. Orgulho de verdade em ser fã dessas feras.

Já que estou falando em Cídia e Dan, quero registrar no meu espaço também meus sentimentos ao Dan, pela perda do seu avô, no dia 30/04 (Dia do show no Canecão, que por sinal foi um sucesso). Por conta disso, o pocket que seria realizado em Campinas no dia 15/05 foi cancelado, já que Dan vai viajar pra Inglaterra Sexta agora pra passar um tempo com sua família. Obviamente fiquei muito chateada, pois quem convive comigo sabe o quanto eu esperava uma apresentação deles por aqui, e do quanto eu fiquei feliz em saber desse pocket. Mas devido o momento que Dan está passando, é totalmente compreensivel que ele vá pra casa. Ele sabe do carinho que cada fã tem por ele, e nosso apoio será eterno. 

Então é isso. Queria dar uma explicação a tanta gente que me pergunta o por que dessa tatuagem. É simplesmente isso, significados pessoais. Uma música que marca minha vida diariamente. A declaração de amor mais verdadeira e intensa que eu tenho conhecimento. Lógico que fica também como uma simples homenagem aos meus queridos ídolos Cídia e Dan. Agora é eterno. Trago Cídia e Dan não só no coração agora, está fisicamente marcada em mim, pra toda a vida….
Obrigada Dan por essa obra de arte, por essa sensibilidade, por sempre trazer lindas músicas. Obrigada Cídia por ser uma inspiração tão grandiosa pra que Dan sempre produza verdadeiras pérolas musicais. Obrigada por serem e trazerem música pros meus dias.! Vou amar, seguir e admirar pro resto da vida…

Seguem dois vídeos da música ‘Esse Amor’, da onde a frase foi tirada.

Vídeo 1:
Primeiro contato com ‘Esse Amor’. Dan mostrando a música pra Cídia pela primeira vez. Reparem na expressão de Cídia. Perfeito!
Vídeo de Rafael Miranda

Vídeo 2:
Já aqui a concretização do sucesso. A emoção de Cídia ao ver tanta gente cantando a música com eles. Show na Lona Cultural de Vista Alegre, no Rio de Janeiro.. Arrepiante!
Vídeo de Ana Paula Fernandes
 

 Grande beijo a todos.
=D

3 Respostas so far »

  1. 1

    Oi Thays….Puxa não pude passar despercebida do seu comentário no blog e mais ainda viir aqui ver essa Linda declaração de amor.Imagino o quanto ama CIDIA E DAN assim como Eu….Infelizmente não tive a oportunidade de conhecê-los,mas concordo plenamente com que disse: Eles saõ pessoas maravilhosas ,de coração puro.O trabalho que eles fazem concerteza faz bem a qualquer um.
    “Esse amor” tbm marcou muito minha vida…lembro-me de tudo..Do primeiro contato,de eles cantando no palco do fama juntos e do bj tão esperado que infelismente não foi dado naquela noite.E marca até hj claroO.Muito Incrível sua homenagem,digna realmente de aplausos :D.Você foi muito corajosa mesmo.Parabéns!Tenho certeza que os lindos vão amar…Uhu!
    Espero um dia te encontrar pra poder ver essa linda obra de arte de perto.Beijux!

    Obs:Sou Baiana…tenho 15 anos e…..Visita meu blog tbm oks?
    Smile Everyday!AmoOO CIDIA E DAN!!!

  2. 2

    Marilia said,

    Oi pikenah…..
    É vc foi realmente mt corajosa em tatuar mais uma vez o seu corpo…..
    mais….é uma frase que marcou sua vida….e que sempre vai estar com voce……….
    a tatuagem fikou muito linda…..

    bjus pikenah………

  3. 3

    Ruty said,

    Oi thays q linda sua declaraçao d amor
    fiquei emocionada
    eu sinto o msm por esses dois seres humanos maravilhosos
    eu amo d mais
    compartilhamos do msm gosto musical!e por sinal um ótimo gosto rsrs bjl

    obs.Dan Torres numero 1 no meu coraçao eternamente


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário