Misterioso olhar

Ah, esse garoto.. que me tira do eixo, que me faz pensar tantas coisas doidas, que me faz suspirar. Ele tem todo aquele mistério escondido no olhar, e não saber quem ele realmente é me fascina ainda mais. Aquele joguinho todo de olhares, de sorrisos mal dados… é, isso me encanta. Ele me encanta.!

Meus dias são tão mais divertidos e agradáveis depois dele. Depois de todo esse suspense, de todo esse frio na barriga. Ele é o típico caso de novela. Está onde estou, estou onde ele está.. e nós nem ao menos nos conhecemos.. Esse ritmo já existe há um bom tempo, e ainda não perdeu todo o charme, todo o lance sexy que existe ali, que é tão gostoso..

Me perco olhando o conjunto completo e perfeito que ele é. O que será que existe por de trás de toda aquela carcaça de bom físico e cara de menino mau? Será que realmente toda essa ‘maldade’ aparente existe? Sinceramente acho que não. Por de trás disso, deve existir um poço de doçura e gentileza. É o que seus olhos me dizem, e é o que desejo que seja, é como espero que realmente seja, praí sim tudo ser perfeito. Bom, mas se não for nada disso, tudo já terá valido a pena, pois aquele sorriso que raramente aparece, fazendo com que os olhos se fechem e o piercing no queixo se destaque, faz com que tudo seja lindo.

Enfim, não sei quem ele é. Não sei de onde vem e nem pra onde vai. O que sei é que ele me encanta, desperta em mim um lado meu que poucas vezes surge, e do qual eu gosto tanto.
Nem sempre precisamos viver um grande amor, uma intensa paixão. Às vezes, esse colírio que surge do nada só pra trazer benefícios a nossa visão, já basta. E no momento, isso me basta, pois nada é tão divertido e marcante quanto olhar aqueles olhos misteriosos enquanto os mesmos me olham..

4 Respostas so far »

  1. 1

    Davi said,

    Essas pessoas que prendem atenção às vezes né?haha, Adorei o texto,viu. *_____*

  2. 2

    Fer said,

    “prefiro não comentaaaaaar”
    IAUSHAIUSHIAUHSUIAHUSHAUIHSAHUSA

    só uma coisa: CURTI! hahahaha

    ;*** thaaa!

  3. 3

    Eric said,

    Muito legal este texto! Muito profundo e um leve toque de mistério…show de bola!!! Parabéns Thya!!! 😀

  4. 4

    Mah said,

    iSSO AI minha alonsia….
    no começo pensei q era uma pessoa….e depois descobri q eh “OUTRA” HAHAHA
    muiiiito bom!!!
    adorei!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

